POLÍTICA. Pensando na ‘pólis’ (cidade/país) e ajudando-a. As duas maiores cidades brasileiras, RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO, cansadas, rendidas, submissas, humilhadas.

LIEBSTERBLOGAWARD MLD

Somente na semana que passou, TRÊS ARRASTÕES que impressionaram: dois, nas praias cariocas, ainda que o verão nem tenha começado; e, outro, nos congestionamentos da Marginal do Tietê, após protestos por uma reintegração de posse. As duas maiores cidades brasileiras, RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO, estão cansadas, rendidas, submissas, humilhadas.

Presidenta Dilma Rousseff, coloque as Forças Armadas nas ruas para defender os cidadãos de bem do Brasil, da mesma forma como procedera outro dia, chamando homens do Exército para garantir a paz e a ordem durante o leilão dos poços do Pré-Sal*. Nós não temos mais nenhuma segurança pública. Tampouco podemos comprar carros blindados ou helicópteros para nos locomover. Nós estamos ao léu. Ajude-nos. É sua obrigação.

QUEM TIVER JUÍZO, FIQUE LONGE DO BRASIL.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1375609-apos-arrastoes-agentes-infiltrados-vao-agir-na-orla-do-rio.shtml

noticias.r7.com

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/comandante-hamilton/motoristas-enfrentam-arrastao-durante-protestos-na-marginal-tietesp/

http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2013/11/22/BANDIDOS-FAZEM-ARRASTAO-NA-MARGINAL-TIETE-APOS-BLOQUEIO-POR-PROTESTO.htm

*http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-20/exercito-ja-ocupa-frente-de-hotel-onde-ocorrera-leilao-do-pre-sal

Anúncios

Comentários desativados.