Política. Pensando na ‘PÓLIS’ – cidade ou país. SEGURANÇA PÚBLICA

Ontem, dia 13-07-2014, na final da Copa do Mundo, havia 26.000 pessoas, entre Policiais Militares, da Força Nacional e do Exército, para garantir a segurança do Maracanã e de seus visitantes. O Secretário do Rio de Janeiro, Beltrame, afirmou nunca ter visto tanto empenho para um único evento no Brasil.
Pois, que nunca nos esqueçamos de exigir dos governantes, da esfera municipal, estadual ou federal, o direito à segurança no nosso dia a dia.

Que haja segurança SEMPRE e PARA TODOS !
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-11/beltrame-esquema-de-seguranca-sera-o-maior-que-o-pais-ja-viu.html

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MariaLDário
    jul 14, 2014 @ 20:54:09

    Sim, é vergonhoso e revoltante que 26.000 policiais tenham aparecido de não sei onde para um único evento, internacional, enquanto a população padece de preocupação e de medo o restante do ano. Quem sabe um dia eu ainda possa lhe dar notícias diferentes dessas, de costume. Obrigada por tê-la bem perto, Profa. Helena.

  2. Helena Villar Janeiro
    jul 14, 2014 @ 17:18:50

    Ten moita razón, prezada Profa. Deixei esta entrada do seu muro na miña páxina porque me parece moi iluminadora. É vergoñento que os países esquezan a cidadanía para organizar eventos do mundo. Unha aperta moi grande.